Desaniversário


Eu acredito que, em alguns casos, ao invés das pessoas perderem o precioso tempo – elemento que fica cada vez mais raro conforme vamos envelhecendo – mandando mensagens, ligando ou mesmo (para os mas efusivos) encontrando a pessoa que completou uma volta ao redor do Sol pisando este solo, o correto seria que esse mesmo ser entrasse em contato com todos, se desculpando e dizendo algo igualmente convencional, como “meus pêsames”. Este é um desses casos.

Novamente, chegamos no dia de comemorar (?) o nascimento do membro deste blog que ocupa mais espaço, tanto física quanto efusivamente.

Para ser sincero, eu não tenho muita certeza do porquê de tal comemoração. Do nosso lado, a chegada desse dia partilhando da presença do dito cavalheiro, demonstra a nossa incapacidade de nos livrarmos dele até o momento. Por outro lado, o recebimento de nossas saudações, da parte dele, demonstra que ele continua e, muito provavelmente, continuará sendo alvo de bullying por algum tempo. E, acredite, não tem velinha de bolo ou de sete dias que seja capaz de alterar essa realidade.

Engraçado pensar que se acendiam velas e davam presentes para os aniversariantes a fim de afastar os demônios enquanto, hoje em dia, comemoramos a presença de demônios ainda piores.

Já que a desgraça total é um fato, espero (afinal, somos treinados e obrigados a desejar alguma coisa, seja ela qual for, nessas ocasiões) que você passe o dia acreditando ser alguém especial e com a ilusão de que a sua força gravitacional aumentou a tal ponto que você se veja rodeado de pessoas, satélites, planetas, galáxias...

Sendo assim, que os demônios não te carreguem ainda para o mundo espiritual e que o seu deus guardião pessoal te traga alívio para o mal que eu irei te causar ainda durante algum tempo. Sinta-se muito feliz por ter pessoas que suportam a tua presença e saiba que esse é o seu maior presente (definitivamente não é pouca coisa).

Agora, chega de perder meu tempo com isso...

0 Comments: