O Tão Aguardado Retorno

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos às nossas atividades anormais:

E trazendo finalmente o melhor conteúdo da internet que estava bombando a 10 anos atrás!!!!

Ninja-wizards!!!





What about a catapult?

Parte 1

Parte 2












Fernando - Estas imagens mostram como tornar um épico ainda mais épico!! Me economizariam umas 7 horas de filme e dois ingressos (um, vai..pagava meia na época) para o cinema. E continuaria épico! E tem mais! A derrota de Sauron ainda assim é mais digna que a de outro vilão de uma história de fantasia aí, conhecido equivocadamente como "o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos." #EspetadaEmHarryPotter


Ivan - Este é um exemplo do mais alto ellant de como se desenvolve um discurso enrolético. Boromir nos agracia com toda sua retórica ao não voltar atrás mesmo quando, inadvertidamente, interrompido por Aragorn. A gradação e a falta total de sentido em suas argumentações garantem que, mesmo sendo completamente estúpidas e fora da realidade, suas idéias sejam acatadas pelos demais.
A partir da análise minuciosa da cena percebemos dois fatores essenciais ao sucesso da enrolética:
O modo P.U.M., ou Pânico do Último Minuto, para aqueles ainda não familiarizados com a nomenclatura, afinal eles têm que destruir a porcaria do Anel logo. A pressa e o desespero despertam os instintos e permitem que a mente fique mais aguçada e atenta às inúmeras possibilidades de solução a partir das ferramentas que temos às mãos. Boromir fez bom uso do hobbit, das armas de guerra de Minas Tirith e, principalmente (como bom enrolético que se mostrou), da oportunidade de zoar o mago - como os integrantes desse blog costumam fazer com o Henrique (que não é mago, nem ninja e muito menos urso com lasers).
A segunda base é o mar de palavras sem sentido que impede que seus ouvintes pensem com clareza e percebam que aquilo que está sendo dito não faz nenhum sentido. É preciso cuidado nessa fase de execução de forma que, mesmo que se perceba o engodo, a argumentação esteja tão bem estruturada que se torne impossível a contestação.
O caminho para a masterização desses princípios é árduo e requer vasto treinamento, perseveremos, irmãos, nesse caminho, pois a salvação é certa para aqueles que mantiverem a retidão de seus espíritos...

Renata - Bem, posso dizer? Como mais uma vítima desse livro imoral e amoral que subverteu a mente de alguns jovens desde 1954, quando foi lançado, fazendo-as acreditar que toda pessoa feia é um orc, ter uma orelha defeituosa é sinal de que é um elfo e cantar músicas com cítaras é algo realmente audível e aprazível, coisas que, para quem não entende a ironia, NÃO O SÃO, e que continua destruindo a vida de pessoas ao fazerem-nas embarcar em um universo fictício por meio de RPG ONLINES, criando verdadeiros esquizofrênicos enlatados, eu devo dizer que tudo isso é uma bosta, o frodo é gay, o aragorn é corno, e o boromir é playboy e todo playboy merece o inferno. tudo isso só p/dizer que eu não gosto mais de senhor dos aneis por causa do rpg online mas se o boromir realmente tivesse feito isso, teria evitado toda essa onda de hippies rpgistas desocupados e eu agora seria feliz e contente, um pouco triste porque o legolas não daria o ar da graça, mas feliz e menos pobre e eu nunca mais vou assistir esse filme!


Henrique - #EspetadaEmHarryPotter ???? Boromir Mestre Enrolético???? Hippies Rpgistas???
eu só digo isso: 

 



8 Comments:

Henrique Narducci said...

Aff... ninguém vai ler essa birosca... OLHA SÓ o tamanho dessa budega!

Fernando Lobo said...

Eu falei pro Ivan que era só um comentário, não uma tese de mestrado!!!!

Ivan said...

Sério mesmo que vocês esperam que um blog com o nome de "enrolética" tenha comentários curtos e resumidos?!!

Fernando Lobo said...

Claro! Isso sim é masterizar a enrolética!! Falar pouco, dizer muito, e não ter significado nenhum! Agora, o Henrique perdeu, foi o comentário mais longo de todos, já que, como todos sabem, uma imagem vale mais que mil palavras...

Henrique Narducci said...

mas ainda assim é UMA imagem: "Falar pouco, dizer muito, e não ter significado nenhum!" "Isso sim é masterizar a enrolética!!"

Fernando Lobo said...

E quem você pensa que é para achar brechas nas Leis da Enrolética? Algum advogado de porta de cadeia?

Ivan said...

Visheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Henrique Narducci said...

Advogados de porta de cadeia são Profissionais da Enrolética...
Nós todos aqui somos meros teóricos (até o momento em que resolvermos ganhar dinheiro com essa joça)